Noites de vinhos

Estande de vendas do Torre Unitá recebeu eventos de degustação

05/04/2013 10:45 / Por: Lucas Ohana/ Fotos: Dudu Maroja
Noites de vinhos

A Leal Moreira tem o prazer de oferecer aos seus clientes momentos únicos de satisfação e alegria. Pensando nisso, a construtora realizou nos dias 3 e 4 de abril dois eventos especiais no estande de vendas do Torre Unitá para convidados. Eles tiveram o privilégio de se deliciar com um menu degustação harmonizado com grandes vinhos da Grand Cru, como o Leyda Reserva Pinot Noir 2011 e o Heartland Cabernet Sauvignon 2008, do enólogo australiano Ben Glaetzer.


A proposta das noites de degustação é promover integração e proporcionar uma atmosfera leve. O casal João Silva e Maria do Rosário aprovou a iniciativa. "É uma oportunidade de você ficar num ambiente agradável com vinhos e acompanhamentos maravilhosos (...) e é uma maneira de agradar e conservar o cliente, porque, no mercado, a oferta de imóveis é grande, mas se você oferece qualidade e se você prende o cliente, ele não lhe deixa nunca", disse Maria. E João complementou: "É um marketing inteligente."

Paulo Cartágenes e Paula Azevedo, outro casal convidado, também aprovou a iniciativa. "É uma boa forma de divulgação, especialmente porque tem um apartamento decorado no estande, aí dá a oportunidade de se imaginar morando. A gente escolhe o prédio de acordo com a construtora, e nós sabemos dos critérios de qualidade daqui - da Leal Moreira. Por isso que a gente veio ao evento", ressaltou Paula.

O Torre Unitá já alcançou a incrível marca de 50% de vendas de seus apartamentos em dois meses desde que foi lançado. A beleza do empreendimento salta aos olhos e, destacam-se ainda a vasta área de lazer com 24 opções, os apartamentos espaçosos de 143 m² e a localização estratégica: Antônio Barreto entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela.

Harmonização

A seleção de vinhos foi realizada pela Ana Luna Lopes, que é a única sommelière do estado. "A harmonização tem que ser pensada para que os pratos casem muito bem com os vinhos. Nós escolhemos não somente vinhos da América do Sul, mas de países como Itália e Austrália, fazendo, assim, uma viagem por vários continentes."


 

Mais matérias Especial

publicidade