Com ar de novidade sem abrir mão da tradição, a nova Torre Santoro traz o que há de mais sofisticado em um projeto, com todos os detalhes minimamente pensados pelo arquiteto José Jr, do escritório Perlla Et. Jr.
São apartamentos de 123m² que apresentam fluidez e rápido acesso aos cômodos, setorizando as áreas da residência de uma forma bem equilibrada, com cores distintas mas que carregam uma harmonização entre si. A localização é também um ponto chave, em São Brás - tão próxima do centro de Belém quanto de outros destinos.
“A intenção desse projeto é se expressar como um movimento de arte, um ponto fora da curva”, revela o arquiteto José Jr. Na sala de estar, são utilizados tons terrosos como barro e cinza, adornados com a decoração da Utilittà e iluminação da Rezende’s, que se completa com um bar e adega. A dualidade se dá com tons de verde musgo e pistache que são encontrados na cozinha do espaço, carregando uma combinação entre os dois ambientes.
"Este projeto marca uma nova fase para a Leal Moreira. É um local para morar e exercer sua arte. Mais do que isso, é um lugar para absorver cores e transmitir valores”.
As 3 suítes presentes - casal, solteiro e das crianças - também harmonizam com outros cômodos, utilizando tons de cores menos intensas, trazendo um quê de serenidade e aconchego. Mais do que isso, aqui a arte também expressa um papel de funcionalidade. As obras da Torre Noir estão em sua reta final, com previsão de entrega para dezembro deste ano. Um plantão de corretores também aguarda o público para a venda das unidades.
Confira em nosso Instagram: