Uma das maiores reuniões da América Latina sobre arte vai ocorrer em São Paulo nos dias 17 e 18 de outubro. Em sua 11ª edição, o Pixel Show irá trazer palestras, workshops, feira de criatividade e artistas internacionais. O evento tem o patrocínio do Sebrae e realização da editora e estúdio de design Zupi.
Em pauta, as tendências da economia criativa e os possíveis rumos dos profissionais que se aventuram em uma verdadeira selva mercadológica artística. Como de praxe, ocorrerá a feira de arte e criatividade, uma fatia gratuita do Pixel Show. Lá, artistas, profissionais e empresas da criatividade (design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, tecnologia, motion graphics, games e muito mais) vão ter estandes para divulgar e ensinar as suas atividades desenvolvidas. Outra continuidade serão as Sharps Talks, sucesso da última edição, programações que trazem pequenas palestras, também de forma gratuita.
Este ano, o evento já tem oito palestrantes confirmados: Alex Solis (EUA), Lightfarm Studios (Nova Zelândia), Bicicleta Sem Freio (BR), Birdo (BR), Bijari (BR), Gad (BR), Ella Uzan (Israel) e MediaMonks (Holanda).
O Pixel Show também oferece workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de três a quatro horas, os workshops custam, já com o material incluído, R$ 150 (R$ 100 para quem comprar antecipadamente). Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas.
Serviço:
Pixel Show 2015
Quando: 17 e 18 de outubro de 2015 (sábado e domingo)
Horário: das 8 às 21 horas
Onde: Clube A Hebraica - Rua Dr. Alceu de Assis, s/n - Jardim Paulistano - São Paulo