Campanha publicitária destaca a importância da escolha desde cedo
Sonhos, desafios, escolhas e a conclusão de que as melhores escolhas são as mais simples. Imagine todos esses elementos reunidos em um vídeo que mostra todo o espírito de quem vive um Leal Moreira. A campanha publicitária foi realmente desafiadora e levada a sério pela equipe que trabalhou no processo de criação do vídeo. De acordo com Elísio Eluan, diretor de Criação da Madre - Comunicadores Associados (agência que atende a Leal Moreira), a ideia é justamente mostrar através do jeito delicado, espontâneo e, ao mesmo tempo, decidido, das crianças. Que à maneira deles, os pequenos sabem tomar boas decisões desde cedo. “Colocamos no vídeo a naturalidade desses pequenos sonhadores e a forma como eles veem e fazem o mundo. A proposta é de mostrar a importância da escolha, saber escolher é saber investir no futuro”, explica.
As gravações foram feitas no final de setembro em Belém e tiveram quatro dias de duração. O roteiro do vídeo foi alterado algumas vezes. Cerca de dez profissionais entre diretor de fotografia, produtor, roteirista e editor participaram da campanha que destacou a pesquisa da Bureau de Marketing e Pesquisa (BMP) que colocou pela décima vez a Leal Moreira como a melhor e mais querida construtora da região, conquistando mais uma vez o Prêmio Top de Negócios. Para Thiago Pelaes, da "Clarté Foto e Cinema", incorporar o sentimento que o vídeo quer passar foi fundamental para a o processo de criação da campanha. “Destacamos no vídeo a simplicidade e quando se trabalha com um cliente que sabe o que quer mostrar e que nos deixa a vontade para trabalhar, o resultado final é sempre primoroso e de muita qualidade", destaca.
Crianças decidindo situações valorizam a ideia da peça publicitária
A pesquisa da BMP foi feita com profissionais, estudantes e consumidores mostra o quanto a marca é respeitada e reconhecida pelos paraenses. Pela décima vez, a Leal Moreira, conquistou o Prêmio Top de Negócios na categoria “Construtora/ Imobiliária”. Este ano, a construtora somou números que mostram porque ela é líder de mercado na região. Na pesquisa 1.320 consumidores das cidades de Belém e Ananindeua, opinaram sobre suas marcas e empresas favoritas em vários segmentos.
Pesquisa da BMP mostra que a Leal Moreira tem preferência para: |
- 55% dos estudantes |
Veja como ficou o vídeo: